Subir

PREFEITURA DE APUÍ - Visualizando protocolo

Início  /  Portais  /  Prefeitura De Apuí  /  e-SIC

- Imprimir Página
  • Biblioteca Pública

    Bom dia, estou realizando estudos sobre bibliotecas públicas no Amazonas, inclusive tive a oportunidade de conhecer a Biblioteca Pública de Apuí, gostaria de saber qual é a realidade do trabalho atualmente, quantos funcionários atuam, funciona em que horário, média de usuários por dia, se tem computadores com acesso a internet, que tipo de serviços realiza (empréstimos, consulta local, etc..). Como se dá a compra de livros? Agradeço o envio dessas informações.

  • PRORROGAÇÃO DE PRAZO

    Bom dia! Solicito de Vossa Senhoria a prorrogação por mais 20 dias, pois, estamos nos adequando ao nosso novo sistema de informação ao cidadão. Atenciosamente.

  • Biblioteca pública

    Bom dia! Em atendimento a Vossa solicitação segue informações: O horário de atendimento da Biblioteca Pública Municipal no período da manhã é das 07:00 às 12:00 e no período da tarde das 13:00 as 17:00. O atendimento é realizado com público em geral, com leituras no local, empréstimos de livros, e também alguns projetos: Projetos de aula de flauta com jovens de 10 à 15 anos; Projeto de aulas de violão, público alvo de 09 a 18 anos; Projeto a biblioteca vai até você; A maioria do acervo de livros de nossa biblioteca foram adquiridos através de doações. Temos um espaço climatizado, com mesas, cadeiras e 01 (um) computador para pesquisas, onde os alunos realizam leituras e trabalhos escolares. No mesmo prédio temos também um auditório para realização de palestras. Número de funcionários: 01 Coordenadora 01 Assistente Administrativo 02 Atendente ao público 02 Auxiliares de Serviços gerais 01 Instrutor de música de flauta 01 Auxiliar de musica 01 Instrutor de música e violão



Pular Para o Conteúdo