
Através do e-SIC você pode soliciar e consultar protocolos de informação ao órgão municipal. Você também tem acesso aos formulários de pedidos presenciais de informações.
Quantidade de perguntas realizadas a este portal.
Quantidade de perguntas respondidas neste portal.
Média de tempo de resposta das perguntas (em horas).
Quantidade de consultas de protocolos deste portal.
Últimas perguntas feitas para este portal usando o e-SIC.
Bom dia,
Mi chamo Julia e solicito a carta de serviço ao cidadão.
Att,
Julia Ramos
R: Bom dia Julia Ramos,
Estou enviando a carta de serviços ao cidadão no link abaixo, conforme solicitado.
https://transparenciamunicipalaam.org.br/download/pdf/eyJpdiI6IkFycWNabkQ3cDNEeDVYRnQwSnN4b3c9PSIsInZhbHVlIjoiUVFERms2NElMbjJJZ3U1U1UwVzMzZEFcLzZ1aWZiTHJPMkJJeXRqSXpsMGxFWlpLYk9FY1ZmWVhHT0o4d0xLXC9qdHBVbGxyZXpBQ05qVm5lVHNnek5qbVZOWERkOWVUSHVuY2JuZ0VYd0VYZ1VWWW1vbWxnXC9RZWNNUW4yR2lpWitnSUZVN0xPVEpkRXlNNVorVlZtWTVBPT0iLCJtYWMiOiI3MDljMThlZTg4YjJmMDc0MjVjZjFjZmZiNDFhN2RjNTIyNTE3NzAzODEyNzk1NjVhZTI4NjBlZjFlOTZmY2JkIn0%3D
Att,
Alexandro Gomes
Administrador do Portal da Transparência de Maués
Por favor, solicito cópia do ato de nomeação dos membros do conselho municipal de saúde.
R: Tudo certo o documento já foi encaminhado.
1. PREFEITURA MUNICIPAL DE MAUÉS
Prefeito: MACELLY CRISTINA DE SOUZA VERAS
Vice-Prefeito: PAULO JOSÉ BATISTA ALMEIDA
Contato: (92) 0000-0000/ 90000-0000
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 12:00, de Segunda à Sexta.
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva nº 248, Centro | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: Administração dos serviços públicos de natureza local.
Email: [email protected]
Site institucional: https://www.maues.am.gov.br/
Rede Social:
2. Local Físico do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC):
Recepção da Prefeitura Municipal de Maués
Endereço: Rua Quintino Bocaiúva nº 248, Centro | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Horário de Funcionamento: Segunda à Sexta de 08:00h às 12:00h
Contato telefônico: (92) 0000-0000/ 90000-0000
Email: [email protected]
3. Portal da Transparência:
Responsável técnico: Salomara Ramoire Aguiar da Silva
Contato Telefônico: (92) 98542-3551
Email: [email protected]
4. SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO – SEGOV
Secretário: Bruno Negreiros de Oliveira Contato: (92) 98124-5161
Secretária Executiva: Elane Gonçalves de Souza Contato: (92) 99161-8504
Email: [email protected]
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 12:00h e 14:00h às 18:00h, de Segunda à Sexta.
Endereço: Rua Quintino Bocaiúva Nº 248, Centro | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: A SEGOV é o órgão gestor do Sistema Municipal de Governo (Gabinete Civil). Compete à Secretaria assistir diretamente ao Prefeito no exercício de suas atribuições, coordenar a ação administrativa do governo e o acompanhamento de programas e políticas governamentais, orientar e supervisionar as atividades de informações ao público geral; Preparar as mensagens à Câmara Municipal, acompanhar a tramitação dos atos legislativos e examinar, em conjunto com outros órgãos do Poder Executivo, os projetos que forem submetidos à sanção do Prefeito municipal, acompanhar o cumprimento de ordens e decisões de natureza técnica e administrativa do Prefeito, mantendo-o informado das providências tomadas; Acompanhar a elaboração de projetos, campanhas e programas relativos à ação de governo, supervisionar as atividades de comunicação administrativa; Promover o relacionamento intergovernamental e a articulação institucional entre o Executivo Municipal e o Poder Legislativo, as esferas estadual e federal de governo, municípios, entidades da sociedade civil e colegiados instituídos por lei; Coordenar a articulação com as lideranças políticas e autoridades dos Poderes estadual e federal; Coordenar as relações institucionais e a orientação política, dos órgãos e entidades municipais com o Chefe do Poder Executivo Municipal.
5. ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – (ASCOM/SEGOV)
Secretário: Adriana de Albuquerque Cabral Ono
Contato: (92) 99171-0844
Email: [email protected]
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 12:00h e 14:00h às 18:00h, de Segunda à Sexta.
Endereço: Rua Quintino Bocaiúva Nº 248, Centro | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: Diretamente ligada à Secretaria de Governo – SEGOV, a Assessoria de Comunicação Social e Relações Públicas da Prefeitura Municipal de Maués desenvolve uma política de comunicação com a sociedade que respeita os princípios da liberdade de expressão e da liberdade de imprensa. A ASCOM tem como tarefa informar a população sobre as ações, os programas e os serviços prestados pela administração municipal. Sendo norteada pelo dever do Poder Público Municipal de prestar contas de todos os atos de governo, consagrando seu caráter de transparência e publicidade. Por meio do site oficial, das redes sócias e demais informativos da Prefeitura de Maués, a ASCOM veicula notícias de interesse público, com o objetivo de popularizar as ações da administração municipal que atingem diretamente os cidadãos. A Assessoria de Comunicação também pauta sua atuação pelo respeito absoluto à diversidade social, cultural, etária, religiosa e étnica da população de Maués. Sua política de comunicação também estimula valores como a boa convivência urbana, o respeito ao patrimônio público e ao meio ambiente.
6. COORDENADORIA DE DEFESA CIVIL (CONDEC/SEGOV)
Coordenador: Kelvin Rodrigues da Silva
Contato: (92) 99145-8099
Email: [email protected]
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 12:00 de Segunda à Sexta
Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: Promover o planejamento das ações de proteção e defesa civil e sua aplicação por meio de planos diretores, preventivos, de contingência, de operação e plurianuais, estabelecer estratégias e diretrizes para orientar as ações de prevenção e redução de desastres.
7. SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO EM MANAUS – SEGOM
Secretária: Priscila Caroline Borges de Almeida Contato: (92) 99327-0210
Secretário Executivo: Raphael Rady Pinto Noronha
Email: [email protected]
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 17:00 de Segunda à Sexta
Endereço: Av. Codajás, Nº 1.648, Petrópolis | Manaus – AM | CEP: 69.063-390
Competências: Representa e cuida de assuntos de interesse direto do Prefeito e da Administração Municipal de Maués em Manaus, capital do estado, filtrando os assuntos de interesse, providenciando, quando for o caso, seu encaminhamento às secretarias da área competente ou qualquer outro órgão, autarquia, departamento das esferas intermunicipal, estadual, federal, setor privado e afins.
8. SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO – SEPLAN
Secretária: Rosely Oliveira Pereira Prado Contato: (92) 99246-6809
Secretária Executiva: Ludma Maria Cardoso de Vasconcelos Contato: (92) 98156-4847
| Email: [email protected]
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 12:00 de Segunda à Sexta.
Endereço: Rua Quintino Bocaiúva Nº 248, Centro | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: Executar as atividades relativas ao expediente, documentação, ao recrutamento, seleção, treinamento, regime jurídico, controles funcionais e demais atividades do pessoal, de padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle de todo material utilizado na Prefeitura, de tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis, de manutenção do equipamento, dos uso geral da administração. Porta-voz do Executivo nas relações com o Legislativo e com os municípios e entidades federais, estaduais e municipais.
9. COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO (CPL/SEPLAN)
Presidente: Manoel Cardoso Neto
Contato: (92) | Email:
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 12:00 de Segunda à Sexta
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva Nº248, Centro | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: É o órgão incumbido de planejar, executar e coordenar as atividades que visem contratos licitatórios e pregões entre outros serviços do município
10. PROCURADORIA GERAL DOS MUNICÍPIOS – PGM
Procuradora Geral: Dra. Muema Maíra de Miranda Sales Contato: (92) 99152-0040
Sub-Procuradora: Dra. Vitalina Santana de Souza Contato:
Email: [email protected]
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 12:00 e de 14:00 às 18:00 de Segunda à Sexta
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva Nº 248, Centro | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências:
I – Promover a representação judicial do Município e, na área de sua atuação, a representação extrajudicial;
II – Promover a inscrição da Dívida Ativa;
III – promover a execução judicial da Dívida Ativa inscrita do Município;
IV – Assessorar o Prefeito Municipal, o Vice-Prefeito, os Secretários Municipais e demais titulares de órgãos do Município, inclusive elaborando as Informações nos Mandados de Segurança em que sejam apontados como co-autores;
V – Representar ao Prefeito em medidas de ordem jurídica que lhe pareçam necessárias, tendo em vista o interesse público e a legislação em vigor;
VI – Exercer a função de órgão central de Consultoria Jurídica do Município;
VII – velar pela legalidade dos atos da Administração Municipal, representando ao Prefeito quando constatar infrações e propondo medidas que visem à correção de ilegalidades eventualmente encontradas, inclusive a anulação ou revogação de atos e a punição dos responsáveis;
VIII – requisitar a qualquer órgão da Administração Municipal, fixando prazo, os elementos de informação necessários ao desempenho de suas atribuições, podendo a requisição, em caso de urgência, ser feita verbalmente;
X – Avocar o exame de qualquer processo, administrativo ou judicial, em que haja interesse de órgão da Administração Municipal;
XI – atender e orientar, com cordialidade, a todos quantos busquem quaisquer informações que possa prestar no interesse da Cidade do Natal, e da imagem de organização, responsabilidade, probidade e zelo para com os direitos do Município e do sujeito passivo de qualquer pretensão a cargo da Procuradoria;
XII – proceder, no âmbito do seu Órgão, à gestão e ao controle financeiro dos recursos orçamentários, bem como à gestão de pessoas e recursos materiais existentes, em consonância com determinações emanados do Chefe do Poder Executivo;
XIII – exercer outras atividades correlatas.
11. SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS – SEMFI
Secretário: Odivaldo Miguel de Oliveira Paiva Contato: (92) 99148-0847
Secretário Executivo: Mauro Negreiros de Oliveira Contato: (92) 99143-4814
Email: [email protected]
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 12:00 e 14:00h às 18:00 de Segunda à Sexta
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva Nº 248, Centro | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: Exercer atividades referentes à política econômica financeira do município, ao lançamento, fiscalização demais rendas municipais; ao recebimento, pagamento, guarda e movimentação de dinheiros e outros valores do município, controle e escrituração contábil da Prefeitura e no assessoramento geral em assuntos financeiros.
12. DEPARTAMENTO DE CONTABILIDADE (DC/SEMFI)
Diretora:
Contato: (92)
| Email:
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 12:00 e de 14:00 às 18:00 de Segunda à Sexta
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva Nº 248, Centro | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: Gerenciamento e controle dos empenhos, pagamentos, liquidações, convênios, contratos entre outros serviços para oferecer a transparência dos gastos públicos.
13. DEPARTAMENTO DE ARRECADAÇÃO E TRIBUTOS – (DAT- SEMFI)
Diretor: Vicente de Paulo Rocha Dantas
Contato: (92) 99474-6080
Email: [email protected]
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 17:00 de Segunda à Sexta
Endereço: Getúlio Vargas esquina com a Mendes Guerreiro Nº 331, Centro | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: responsável por dirigir e executar a política tributária do Município obedecendo a legislação vigente.
14. CONTROLADORIA GERAL DO MUNICÍPIO – CGM
Controlador Geral: Bruno Pereira
Contato: (92) 999460-0871|
Email: [email protected]
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 12:00 e de 14:00 às 18:00 de Segunda à Sexta
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva Nº 248, Centro | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: Avaliar o cumprimento das metas previstas no plano plurianual à execução dos programas do Governo Municipal; comprovar a legalidade e avaliar os resultados, quanto à eficácia e a eficiência da gestão orçamentária, financeira e patrimonial nas entidades da Administração Municipal, bem como, da aplicação de recursos públicos municipais por entidades de direito privado, avais e garantias, bem como, dos direitos e haveres do Município.
15. SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – SEMED
Secretário: Prof. Fred dos Santos Veras Contato: (92) 99238-6072
Secretária Executiva: Abigail Alegria de Lima Contato: (92) 98540-5667
Email: [email protected]
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 12:00h e 14:00h às 18:00h, de Segunda à Sexta.
Endereço: Av. Dr. Pereira Barreto Nº233 – Centro | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: Executar a instalação e manutenção de estabelecimentos municipais de ensino; a coordenação das atividades dos órgãos educacionais do município, segundo normas dos sistemas Federal e estadual, a manutenção. Elaboração e execução do Plano Municipal de Educação, à manutenção da Biblioteca Pública Municipal; a difusão cultural; a elaboração e execução de programas recreativos e desportivos.
16. SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE ESPORTE E LAZER -SEJEL
Secretário: João Bosco da Costa Pinto Contato: (92) 98413-7498
Secretário Executivo: Guilherme Heury Leite Perrone Contato: (92) 98621-1111
Email: s[email protected]
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 12:00 e 14:00 às 18:00h de Segunda à sexta
Endereço: Av. Getúlio Vargas Nº197 | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: Planejar, coordenar, orientar, acompanhar a execução, o controle e a avaliação das ações governamentais direcionadas ao esporte, juventude e lazer do Município de Maués.
17. SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE -SEMSA
Secretária: Enf. Nayra Rosane Moreira de Almeida Contato: (92) 99406-1040
Secretário Executivo: Geisel Paiva dos Santos
Email: [email protected]
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 12:00 e de 14:00 às 18:00 de Segunda à Sexta
Endereço: Av. Dr. Pereira Barreto Nº 98, Centro | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: Executar ações de saúde pública do município; promover inspeções de saúde nos serviços municipais; promover assistência médica e dentária aos educandos; realizar serviços de fiscalização sanitária, de acordo com a legislação vigente.
18. UNIDADE DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA – HOSPITAL (UUE/SEMSA)
Diretor Geral: Dr.
Contato: (92)
Email:
Horário de Atendimento ao Público: 24h
Endereço: Rua Miri Moraes Nº 1027 – Santa Luzia | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: articular e integrar todos os equipamentos de saúde para ampliar e qualificar o acesso humanizado e integral aos usuários em situação de urgência/emergência nos serviços de saúde de forma ágil e oportuna.
19. SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – SEMAS
Secretária: Andrea Araujo dos Santos Contato: (92) 99127-3505
Secretária Executiva: Chrystianne Sales Teixeira Contato: (92) 991404510
Email: [email protected]
Horário de Atendimento ao Público: 07:00h às 13:00h, de Segunda à Sexta.
Endereço: Av. Rui Barbosa Nº 255 – Centro | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: Desenvolver atividade de promoção social junto à população, principalmente aquelas voltadas para a criança e ao adolescente, para o idoso e o carente, buscando apoio técnico e financeiro junto aos órgãos Federais e Estaduais comprometidas com a promoção social.
CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO (CCI/SEMAS)
Coordenadora:
Contato
Email:
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 12:00 e de 14:00 às 18:00 de Segunda à Sexta
Endereço: Rua Higina Bonilha, Santa Luzia | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: assegurar os direitos sociais do idoso, criando condições para promover sua autonomia, integração e participação efetiva na sociedade, respeitando a LEI Nº 8.842, DE 4 DE JANEIRO DE 1994.
CONDOMÍNIO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (CAC/SEMAS)
Coordenadora:
Contato: (92) / Email:
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 12:00 de Segunda à Sexta
Endereço: Av. Dr. Pereira Barreto, Nº332 – Centro | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: O Condomínio de Atendimento ao Cidadão (CAC) é o órgão responsável pela emissão de documentos como RG, carteira de trabalho (CTPS) e certificado de reservista.
20. SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS, E SERVIÇOS PÚBLICOS – SEMOSP
Secretário: George Gomes de Oliveira Contato: (92) 98101-9818
Secretária Executiva: Luciana Barbosa dos Santos
Email: [email protected]
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 12:00 e 14:00h às 18:00 de Segunda à Sexta
Endereço: Rua Estrada dos Moraes – Santa Tereza | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: Promover a política de obras públicas urbanas e rurais, com pessoal próprio ou no regime de contrato realizado a fiscalização;
Promover abertura, manutenção, encascalhamento e pavimentação de vias urbanas e estradas rurais na abrangência do município, sempre levando em consideração as ações de menor impacto ambiental;
Promover outras atividades inerentes à sua competência ou em parceria com outros órgãos da Administração direta ou indireta.
21. SECRETARIA MUNICIPAL DE FOMENTO, PROD E ABASTECIMENTO -SEPROR
Secretário: Alfredo Moreira de Almeida Contato:(92) 99127-9715
Email: [email protected]
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 12:00h e 14:00h às 18:00h de Segunda à Sexta.
Endereço: Estrada dos Moraes, km 01, s/n | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: Planejar, supervisionar e executar as atividades referentes ao incentivo e incremento da atividade agropastoril e hortifrutigranjeira, em cooperação mútua com os órgãos e entidades Federais e Estaduais, ligados especificamente ao desenvolvimento da produção. Orientar e incentivar a formação de associações, cooperativas e outras modalidades de organizações voltadas para as atividades econômicas do município; promover a administração de mercados, feiras e matadouros municipais.
22. SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOL. E MEIO AMBIENTE – SEDEMA
Secretário: Raimundo Lázaro de Oliveira Júnior Contato: (92) 98469-4880
Secretária Executiva: Luana de Fátima Barauna Pereira Contato:(92)
Email: [email protected]
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 12:00h e 14:00h às 18:00h de Segunda à sexta.
Endereço: Rua Estrada dos Moraes, s/n, bairro Santa Tereza | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: Promover a defesa e garantir a conservação, recuperação e proteção do meio ambiente; coordenar o sistema de gestão ambiental para execução da política de meio ambiente; licenciar atividades potencialmente poluidoras e modificadoras do meio ambiente; supervisionar e coordenar a política de educação ambiental, determinar a realização de auditorias ambientais em instalações e atividades potencialmente poluidoras; determinar a recuperação ambiental e o reflorestamento de áreas degradadas; estabelecer os padrões ambientais que terão vigor no município; determinar a realização de Estudos de Impacto Ambiental (EIA) e respectivo Relatório de Impacto Ambiental (RIMA); exercer o poder de polícia em relação as atividades causadoras de poluição.
23. SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO – SECTUR
Secretária: Ocilene Silva Gomes de Medeiros Contato: (92) 98436-4023
Secretário Executivo: Técio Macambira contato: (92)
Email: [email protected]
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 12:00 e 14:00h às 18:00h, de Segunda à Sexta.
Endereço: Rua Boa Vista, s/n, Ramalho Jr. | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: Promover, integrar, articular e debater a ação cultural entre os diversos segmentos da sociedade artística e a sociedade em geral do município. Buscar a identidade cultural do nosso povo, valorizando, fomentando, descentralizando e formando artistas em todas as áreas culturais.
Promover o turismo dando o suporte institucional para a integração Social e econômica com os demais setores da sociedade, estimulando à Dinâmica e a capacitação dos recursos voltados para a atividade. Planejar, organizar, executar as ações na área do turismo, de forma integrada com as demais secretarias e instituições públicas e privadas. Elaborar estudos e pesquisas sobre a demanda e oferta turística do Município, em parcerias com as demais esferas de governo bem como as instituições que atuam e representam o setor, mantendo um sistema de informações atualizado e funcional.
24. SECRETARIA MUNICIPAL DE GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA -SEGER
Secretária: Patrícia Catherine Borges Almeida Contato: (92) 99509-9798
Secretário Executivo: Carlos Eduardo Rolim Tavares Contato: (92) 98160-9708
Email: [email protected]
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 12:00h e 14:00h às 18:00h de Segunda à sexta.
Endereço: Rua Dep. João Verçosa s/n | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: Promover a política de geração de emprego e renda.
25: SECRETARIA MUNICIPAL DO INTERIOR – SEMI
Secretário: Raimundo Alzemir Assunção da Silva Contato: (92) 99294-9516
Secretário Executivo: Neto Oliveira Contato: (92)
Email: [email protected]
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 12:00 e de 14:00 às 18:00 de Segunda à Sexta
Endereço: Rua Quintino Bocaiuva Nº 248, Centro | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: Promover e levar Politicas Publicas para os ribeirinhos atraves dos lideres das comunidades rurais.
OUTROS ORGÃOS:
INSTITUTO DE TERRAS DE MAUÉS – ITERMAUES
Diretora: Adriana Fonseca Tavares Contato: (92) 99422-1798
Email: [email protected]
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 12:00 e de 14:00 às 18:00 de Segunda à Sexta
Endereço: Presidente Costa e Silva , Nº159 – Centro | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: Coordenar e gerenciar o controle de lotes territoriais de maués.
SISTEMA ÚNICO DE PREVIDÊNCIA DE MAUÉS (SISPREV)
Diretora: Eriene Barbosa Peixoto Contato: (92)
Email:
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 12:00 e de 14:00 às 18:00 de Segunda à Sexta
Endereço: Rua Batista Michiles Nº948 – Centro | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: Assegurar os direitos previdenciários aos segurados e dependentes, observando os critérios que preservem o equilíbrio financeiro e atuarial, contribuindo com a gestão fiscal e responsável do Município.
SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO (SAAE)
Diretor: Cristiano Figueiredo Said
Contato: (92) 99447-1138
Email: [email protected]
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 12:00 e de 14:00 às 18:00 de Segunda à Sexta
Endereço: Av. Castelo Branco, número, 22, Bairro Santa Tereza | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: Responsabilidade de operar, manter, conservar e explorar os serviços de água, esgoto e drenagem pluvial no município de Maués.
DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE TRÂNSITO (DEMUT)
Diretor: Edson Lopes
Contato: (092) 99526-0997
Email: [email protected]
Horário de Atendimento ao Público: 08:00h às 12:00 e de 14:00 às 18:00 de Segunda à Sexta
Rua Rui Barbosa, s/n, Centro | Maués – AM | CEP: 69.190-000
Competências: Gerenciar e coordenar políticas de trânsito e assegurar a regularização de veículos no município.