
O que você encontrará nesta seção: Informações dos órgãos públicos municipais
I – Órgão de Assessoramento:
Gabinete do Prefeito – GP
Ouvidoria Pública – OPM
Procuradoria Geral do Município – PGM
Controladoria Geral do Município – CGM
Secretaria de Comunicação – SECOM
Representação do Município em Manaus – RPEM
Representação do Município em Brasília – RPEB
Secretaria Extraordinária – I (vinculada ao Gabinete do Prefeito).
Parágrafo único: Os órgãos constantes do inciso I ficam vinculados ao Gabinete Civil do Prefeito – GP.
II – Órgão de Natureza – Meio:
Secretaria Municipal de Administração, Finanças e Terras – SEMAFT;
Secretaria Municipal de Eventos e Planejamento – SEMEPLAN;
III – Órgão de Natureza – Fim:
Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto – SEMECD;
Secretaria Municipal Adjunta de Educação e Cultura – (vinculada a SEMECD);
Secretaria Municipal Adjunta de Educação e Desporto – (vinculada a SEMECD);
Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA;
Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS;
Secretaria Municipal de Produção e Abastecimento – SEMPA;
Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA;
Secretaria Municipal de Agroindústria, Comércio, Empreendedorismo e Turismo – SEMACETUR;
Secretaria Municipal de Infraestrutura e Limpeza Pública – SEMIL;
Secretaria Municipal de Convênios, Projetos e Engenharia – SEMCONPE;
Secretaria Municipal de Segurança Pública, Transporte e Trânsito – SEMUSTRAN.
Art. 2º Ficam criadas as Secretarias Executivas, a saber:
I – Secretaria Municipal Executiva de Saúde;
II – Secretaria Municipal Executiva de Educação;
III – Secretaria Municipal Executiva de Assistência Social;
IV – Secretaria Municipal Executiva de Agroindústria, Comércio, Empreendedorismo e Turismo.