Subir

PREFEITURA DE BENJAMIN CONSTANT

Início  /  Portais  /  Prefeitura De Benjamin Constant

Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão - e-SIC

Através do e-SIC você pode soliciar e consultar protocolos de informação ao órgão municipal. Você também tem acesso aos formulários de pedidos presenciais de informações.

14

Perguntas Realizadas

Quantidade de perguntas realizadas a este portal.

13

Perguntas Respondidas

Quantidade de perguntas respondidas neste portal.

839

Tempo de Resposta

Média de tempo de resposta das perguntas (em horas).

0

Consultas de Protocolos

Quantidade de consultas de protocolos deste portal.

ÚLTIMAS SOLICITAÇÕES

Últimas perguntas feitas para este portal usando o e-SIC.

  • Como posso ver ou tirar a contra cheque do mês de maio, porque preciso ter na mão a contra cheque e por motivo foi sorteado o moto na agencia yamaha em TBT - am. Você responsavel do contra cheque, pode enviar no meu e-mail: [email protected] , por desta motivo peço grande favor você de enviar no e-mail.
    R: Os servidores que quiserem utilizar o serviço de emissão de contra-cheque no portal do servidor on-line, o cadastro é feito junto ao Departamento de Recursos Humano, da Prefeitura Municipal de Benjamin Constant.

  • Boa tarde, Gostaria de saber se há algum decreto municipal regulamentando a lei de acesso à informação. Além disso, gostaria de saber se os conselhos de saúde e educação foram criados e qual a data. atenciosamente,
    R: As informações solicitadas fazem parte da Transparência Ativa e podem ser acessadas no endereço www.benjaminconstant.am.gov.br

  • gostaria de saber sobre o orçamento participativo da cidade para realizar um trabalho sobre gestão de cidades
    R: As informações solicitadas fazem parte da Transparência Ativa e podem ser acessadas no endereço www.benjaminconstant.am.gov.br

  • Bom dia, estou realizando estudos sobre bibliotecas públicas no Amazonas, inclusive tive a oportunidade de conhecer a Biblioteca Pública de Benjamin Constant em 2017, gostaria de saber qual é a realidade do trabalho atualmente, quantos funcionários atuam, funciona em que horário, média de usuários por dia, se tem computadores com acesso a internet, que tipo de serviços realiza (empréstimos, consulta local, etc..). Espaço infantil. Como se dá a compra de livros? Agradeço o envio dessas informações.
    R: Com informações da responsável pela Biblioteca Pública Municipal Francisco Soares de Assis, segue as informações: 1 - Possui 12 funcionários; 2 - Funciona de segunda à sexta-feira, nos turnos matutino (07:30 às 11:30hs) e vespertino (13:00 às 17:00hs); 3 - Em média 15 pessoas ao dia utilizam os serviços da biblioteca; 4 - Não possui computadores a disposição para pesquisa; 5 - Os serviços são: empréstimos de livros, consulta local e rodas de leitura. 6 - Possui um espaço destinado à Ludoteca Infantil (foto anexo); 7 - Não há compras recentes ao acervo desta instituição, no entanto esporadicamente recebemos doações de alguns voluntários da População.

INFORMAÇÕES AO CIDADÃO

1. Local de funcionamento do órgão


Prefeitura Municipal de Benjamin Constant
Endereço: Rua Frei Ludovico, nº 750 - Centro | Benjamin Constant/AM | CEP: 69.630-000
Horário de funcionamento: Segunda à Sexta-feira de 8 às 13h 
Contato telefônico: (97) 3415-5288
Email: [email protected]

 

2. Local físico do Serviço de Informação ao Cidadão - SIC

Protocolo da Prefeitura Municipal de Benjamin Constant/AM
Responsável pelo atendimento: ALINE FERNANDES DA SILVA
Endereço: Rua Frei Ludovico, nº 750 - Centro | Benjamin Constant/AM | CEP: 69.630-000
Horário de funcionamento: Segunda à Sexta-feira de 8 às 13h 
Contato telefônico: (97) 3415-5288
Email: [email protected]

 

 



Pular Para o Conteúdo