Subir

PREFEITURA DE MANAQUIRI

Início  /  Portais  /  Prefeitura De Manaquiri

Sistema Eletrônico de Informação ao Cidadão - e-SIC

Através do e-SIC você pode soliciar e consultar protocolos de informação ao órgão municipal. Você também tem acesso aos formulários de pedidos presenciais de informações.

70

Perguntas Realizadas

Quantidade de perguntas realizadas a este portal.

69

Perguntas Respondidas

Quantidade de perguntas respondidas neste portal.

619

Tempo de Resposta

Média de tempo de resposta das perguntas (em horas).

0

Consultas de Protocolos

Quantidade de consultas de protocolos deste portal.

ÚLTIMAS SOLICITAÇÕES

Últimas perguntas feitas para este portal usando o e-SIC.

  • Bom dia A Associação Bíblica e Cultura de Janauacá, CNPJ 02.249.996/0001-07,vem por meio dessa solicitar CND Municipal do imóvel localizado no endereço: Rua: Abilio Cintra,53,Centro Quadra 17 Lote 339 Manaquiri AM Cep 69435-000 Att Miriam Passos
    R: Boa tarde, Sra. Miriam Passos, para ter sua CND Municipal, basta apenas Solicitar através de um Requerimento de Solicitação e protocolar no Protocolo Geral localizado no Prédio da Prefeitura de Manaquiri, localizado na R. Pedro Pastor, Nº41 - Centro, Manaquiri-AM.

  • Boa noite gostaria de saber se já começou o concurso público em manaquiri 2021 , gostaria de saber qual site pra poder fazer as inscrições
    R: Bom dia, a prefeitura não está em andamento em relação a concurso publico, o que estamos realizando no momento é o Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação.

  • Prosseso seletivo público
    R: Bom dia, segue em ANEXO o Edital do PSS N 001/2021 da Secretaria Municipal de Educação.

  • Quero saber se ainda vai sai esse processo seletivo
    R: Bom dia, o Processo Seletivo que esta acontecendo no município e o PSS Nº001 de 2021 da Secretaria Municipal de Educação. Estamos enviar em ANEXO O Edital do mesmo.

  • Bom dia, O Município de Manaquiri trabalhar com algum Plano emergencial ao enfrentamento do COVID-19?
    R: Olá, boa tarde. Sim! O município tem seu próprio Plano de Contingência ao enfrentamento do COVID-19, aproveitamos informamos que o mesmo encontrasse em ANEXO e em nosso portal da transparência na Matriz - COVID-19, Pasta: Saúde.

  • Prezados, Com base na Lei de Acesso à informação, eu, Rodrigo de Tarso Minutella Monteiro, cpf nº. 216780238-25, gostaria de solicitar aos departamentos/secretarias de obras, engenharia e a outros(as) que possuam em seus quadros engenheiros, arquitetos, técnicos de desenho e/ou edificações e estagiários, ou que terceirizaram estes profissionais, que informem: 1. Quais softwares (programas de computadores) foram utilizados nos últimos 05 (cinco) anos, por esses profissionais, para visualizar e fazer projetos de obras (programas de base CAD)? 2. Qual o quantitativo destes profissionais, nos últimos 05(cinco) anos, que atuaram no/para o município? 3. Em quantos computadores foram instalados estes Softwares (programas de computadores), nos últimos 05 (cinco) anos? 4. Os profissionais conhecem a metodologia/plataforma BIM e, se sim, adotam-na no município? Obrigado
    R: Bom dia, Nossa resposta foram baseadas nos últimos 03 (três) anos da Gestão Atual (2017-2020). Em resposta: 1. Quais softwares (programas de computadores) foram utilizados nos últimos 05 (cinco) anos, por esses profissionais, para visualizar e fazer projetos de obras (programas de base CAD)? R: Programas: AUTOCARD, REVIT SKETCHUP E CYPECAD. 2. Qual o quantitativo destes profissionais, nos últimos 05(cinco) anos, que atuaram no/para o município? R: Atualmente temos 02 (dois) profissionais (Engenheiros locais) no Município trabalhando em nossa gestão. 3. Em quantos computadores foram instalados estes Softwares (programas de computadores), nos últimos 05 (cinco) anos? R: Totalizando no setor de infraestrutura/projetos em 03 (três) computadores. 4. Os profissionais conhecem a metodologia/plataforma BIM e, se sim, adotam-na no município? R: Segundo nossos engenheiros, a resposta é SIM! Eles tem conhecimento da plataforma, porém em parte. Ressalto que a resposta foram baseadas nos últimos 03 anos, com informações do setor de engenharia/projetos.

INFORMAÇÕES AO CIDADÃO

1. PODER EXECUTIVO MUNICIPAL:

                                                   

Prefeito: JAIR AGUIAR SOUTO                    Vice-Prefeita: MARIA MADALENA DE OLIVEIRA FREITAS 

Prefeitura Municipal de Manaquiri-AM
Endereço: Rua Pedro Pastor, Ed. 41 - Centro | Manaquiri - AM | CEP: 69435-000
Horário de funcionamento: Segunda à Sexta de 8h às 12h e 14h às 18h
Contato: (92) 3363-1064 / Email: [email protected] 

2. LOCAL FÍSICO DO SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO (SIC):
Recepção da Prefeitura Municipal de Manaquiri-AM
Responsável pelo atendimento: JOARLESSON DA SILVA MARTINS
Endereço: Rua Pedro Pastor, Ed. 41 - Centro | Manaquiri - AM | CEP: 69435-000
Horário de funcionamento: Segunda à Sexta de 8h às 12h e 14h às 18h
Contato: (92) 98431-0313 / Email: [email protected]

3. RESPONSÁVEL TÉCNICO DO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA:
Administrador: JOARLESSON DA SILVA MARTINS
Contato: (92) 98431-0313 / Email: [email protected]



Pular Para o Conteúdo