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PREFEITURA DE MANAQUIRI - Protocolos e-SIC

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PERGUNTAS E-SIC

Perguntas já feitas para este portal no e-SIC.

  • Bom dia A Associação Bíblica e Cultura de Janauacá, CNPJ 02.249.996/0001-07,vem por meio dessa solicitar CND Municipal do imóvel localizado no endereço: Rua: Abilio Cintra,53,Centro Quadra 17 Lote 339 Manaquiri AM Cep 69435-000 Att Miriam Passos
    R: Boa tarde, Sra. Miriam Passos, para ter sua CND Municipal, basta apenas Solicitar através de um Requerimento de Solicitação e protocolar no Protocolo Geral localizado no Prédio da Prefeitura de Manaquiri, localizado na R. Pedro Pastor, Nº41 - Centro, Manaquiri-AM.

  • Boa noite gostaria de saber se já começou o concurso público em manaquiri 2021 , gostaria de saber qual site pra poder fazer as inscrições
    R: Bom dia, a prefeitura não está em andamento em relação a concurso publico, o que estamos realizando no momento é o Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação.

  • Prosseso seletivo público
    R: Bom dia, segue em ANEXO o Edital do PSS N 001/2021 da Secretaria Municipal de Educação.

  • Quero saber se ainda vai sai esse processo seletivo
    R: Bom dia, o Processo Seletivo que esta acontecendo no município e o PSS Nº001 de 2021 da Secretaria Municipal de Educação. Estamos enviar em ANEXO O Edital do mesmo.

  • Bom dia, O Município de Manaquiri trabalhar com algum Plano emergencial ao enfrentamento do COVID-19?
    R: Olá, boa tarde. Sim! O município tem seu próprio Plano de Contingência ao enfrentamento do COVID-19, aproveitamos informamos que o mesmo encontrasse em ANEXO e em nosso portal da transparência na Matriz - COVID-19, Pasta: Saúde.

  • Prezados, Com base na Lei de Acesso à informação, eu, Rodrigo de Tarso Minutella Monteiro, cpf nº. 216780238-25, gostaria de solicitar aos departamentos/secretarias de obras, engenharia e a outros(as) que possuam em seus quadros engenheiros, arquitetos, técnicos de desenho e/ou edificações e estagiários, ou que terceirizaram estes profissionais, que informem: 1. Quais softwares (programas de computadores) foram utilizados nos últimos 05 (cinco) anos, por esses profissionais, para visualizar e fazer projetos de obras (programas de base CAD)? 2. Qual o quantitativo destes profissionais, nos últimos 05(cinco) anos, que atuaram no/para o município? 3. Em quantos computadores foram instalados estes Softwares (programas de computadores), nos últimos 05 (cinco) anos? 4. Os profissionais conhecem a metodologia/plataforma BIM e, se sim, adotam-na no município? Obrigado
    R: Bom dia, Nossa resposta foram baseadas nos últimos 03 (três) anos da Gestão Atual (2017-2020). Em resposta: 1. Quais softwares (programas de computadores) foram utilizados nos últimos 05 (cinco) anos, por esses profissionais, para visualizar e fazer projetos de obras (programas de base CAD)? R: Programas: AUTOCARD, REVIT SKETCHUP E CYPECAD. 2. Qual o quantitativo destes profissionais, nos últimos 05(cinco) anos, que atuaram no/para o município? R: Atualmente temos 02 (dois) profissionais (Engenheiros locais) no Município trabalhando em nossa gestão. 3. Em quantos computadores foram instalados estes Softwares (programas de computadores), nos últimos 05 (cinco) anos? R: Totalizando no setor de infraestrutura/projetos em 03 (três) computadores. 4. Os profissionais conhecem a metodologia/plataforma BIM e, se sim, adotam-na no município? R: Segundo nossos engenheiros, a resposta é SIM! Eles tem conhecimento da plataforma, porém em parte. Ressalto que a resposta foram baseadas nos últimos 03 anos, com informações do setor de engenharia/projetos.

  • Olá bom dia Venho por meio deste solicitar a declaração por tempo de servico que prestei a Secretária Municipal de Educação como professora de educacao infantil na escola municipal Antônia Jesuina de Moraes entre os anos de 2012 a 2014. Na certeza do atendimento aguardo resposta. Agradeço a atenção. Maria Aparecida de Lima Furtuoso
    R: Bom dia, Olá dona Maria, para melhor segurança de informação pessoal, recomendamos que a senhora possa dar entrada no Protocolo Geral ou traves de e-mail conforme informações abaixo; Protocolo Geral: Rua. Pedro Pastor, Ed. 42 – Centro – Manaquiri-Am e-mail: [email protected] Aproveito e informo que no protocolo geral, a senhora possa se digira até o local com sua identidade e preencher uma filha de solicitação de tempo de serviços, ou encaminha um requerimento atrás do nosso e-mail.

  • Boa tarde, Gostaria de saber se há algum decreto municipal regulamentando a lei de acesso à informação. Além disso, gostaria de saber se os conselhos de saúde e educação foram criados e qual a data. atenciosamente,
    R: Olá Boa tarde, Em relação a Lei de Acesso a Informação, a prefeitura utiliza as orientações da Lei Federal de nº 12.527/2011. O Conselho Municipal de Saúde foi criado pela Lei Municipal nº 412 de 30 de junho de 2008, já o Conselho Municipal de Educação foi criado pela Lei de nº 406 de 03 de abril de 2008, conforme Leis em anexos.

  • Gostaria de ter acesso aos Plano Municipal de Saneamento Básico e Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos. A motivo da solicitação é para usar como referencial teórico em pesquisa acadêmica. No aguardo.
    R: Olá boa tarde, Segue em anexo PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS, Aproveitando informamos que o mesmo encontra-se em fase de alteração/adaptação. Mais informações: Coordenadoria de Meio Ambiente Sr. Evanaldo Nascimento Contato (92) 99127-6663



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