Perguntas já feitas para este portal no e-SIC.
Bom dia
A Associação Bíblica e Cultura de Janauacá, CNPJ 02.249.996/0001-07,vem por meio dessa solicitar CND Municipal do imóvel localizado no endereço:
Rua: Abilio Cintra,53,Centro
Quadra 17 Lote 339
Manaquiri AM Cep 69435-000
Att
Miriam Passos
R: Boa tarde, Sra. Miriam Passos, para ter sua CND Municipal, basta apenas Solicitar através de um Requerimento de Solicitação e protocolar no Protocolo Geral localizado no Prédio da Prefeitura de Manaquiri, localizado na R. Pedro Pastor, Nº41 - Centro, Manaquiri-AM.
Boa noite gostaria de saber se já começou o concurso público em manaquiri 2021 , gostaria de saber qual site pra poder fazer as inscrições
R: Bom dia, a prefeitura não está em andamento em relação a concurso publico, o que estamos realizando no momento é o Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação.
Prosseso seletivo público
R: Bom dia, segue em ANEXO o Edital do PSS N 001/2021 da Secretaria Municipal de Educação.
Quero saber se ainda vai sai esse processo seletivo
R: Bom dia, o Processo Seletivo que esta acontecendo no município e o PSS Nº001 de 2021 da Secretaria Municipal de Educação. Estamos enviar em ANEXO O Edital do mesmo.
Bom dia,
O Município de Manaquiri trabalhar com algum Plano emergencial ao enfrentamento do COVID-19?
R: Olá, boa tarde.
Sim! O município tem seu próprio Plano de Contingência ao enfrentamento do COVID-19, aproveitamos informamos que o mesmo encontrasse em ANEXO e em nosso portal da transparência na Matriz - COVID-19, Pasta: Saúde.
Prezados,
Com base na Lei de Acesso à informação, eu, Rodrigo de Tarso Minutella Monteiro, cpf nº. 216780238-25, gostaria de solicitar aos departamentos/secretarias de obras, engenharia e a outros(as) que possuam em seus quadros engenheiros, arquitetos, técnicos de desenho e/ou edificações e estagiários, ou que terceirizaram estes profissionais, que informem:
1. Quais softwares (programas de computadores) foram utilizados nos últimos 05 (cinco) anos, por esses profissionais, para visualizar e fazer projetos de obras (programas de base CAD)?
2. Qual o quantitativo destes profissionais, nos últimos 05(cinco) anos, que atuaram no/para o município?
3. Em quantos computadores foram instalados estes Softwares (programas de computadores), nos últimos 05 (cinco) anos?
4. Os profissionais conhecem a metodologia/plataforma BIM e, se sim, adotam-na no município?
Obrigado
R: Bom dia,
Nossa resposta foram baseadas nos últimos 03 (três) anos da Gestão Atual (2017-2020).
Em resposta:
1. Quais softwares (programas de computadores) foram utilizados nos últimos 05 (cinco) anos, por esses profissionais, para visualizar e fazer projetos de obras (programas de base CAD)?
R: Programas: AUTOCARD, REVIT SKETCHUP E CYPECAD.
2. Qual o quantitativo destes profissionais, nos últimos 05(cinco) anos, que atuaram no/para o município?
R: Atualmente temos 02 (dois) profissionais (Engenheiros locais) no Município trabalhando em nossa gestão.
3. Em quantos computadores foram instalados estes Softwares (programas de computadores), nos últimos 05 (cinco) anos?
R: Totalizando no setor de infraestrutura/projetos em 03 (três) computadores.
4. Os profissionais conhecem a metodologia/plataforma BIM e, se sim, adotam-na no município?
R: Segundo nossos engenheiros, a resposta é SIM! Eles tem conhecimento da plataforma, porém em parte.
Ressalto que a resposta foram baseadas nos últimos 03 anos, com informações do setor de engenharia/projetos.
Olá bom dia
Venho por meio deste solicitar a declaração por tempo de servico que prestei a Secretária Municipal de Educação como professora de educacao infantil na escola municipal Antônia Jesuina de Moraes entre os anos de 2012 a 2014.
Na certeza do atendimento aguardo resposta.
Agradeço a atenção.
Maria Aparecida de Lima Furtuoso
R: Bom dia,
Olá dona Maria, para melhor segurança de informação pessoal, recomendamos que a senhora possa dar entrada no Protocolo Geral ou traves de e-mail conforme informações abaixo;
Protocolo Geral:
Rua. Pedro Pastor, Ed. 42 – Centro – Manaquiri-Am
e-mail: [email protected]
Aproveito e informo que no protocolo geral, a senhora possa se digira até o local com sua identidade e preencher uma filha de solicitação de tempo de serviços, ou encaminha um requerimento atrás do nosso e-mail.
Boa tarde,
Gostaria de saber se há algum decreto municipal regulamentando a lei de acesso à informação.
Além disso, gostaria de saber se os conselhos de saúde e educação foram criados e qual a data.
atenciosamente,
R: Olá Boa tarde,
Em relação a Lei de Acesso a Informação, a prefeitura utiliza as orientações da Lei Federal de nº 12.527/2011. O Conselho Municipal de Saúde foi criado pela Lei Municipal nº 412 de 30 de junho de 2008, já o Conselho Municipal de Educação foi criado pela Lei de nº 406 de 03 de abril de 2008, conforme Leis em anexos.
Gostaria de ter acesso aos Plano Municipal de Saneamento Básico e Plano Municipal de Gerenciamento Integrado de Resíduos Sólidos.
A motivo da solicitação é para usar como referencial teórico em pesquisa acadêmica.
No aguardo.
R: Olá boa tarde,
Segue em anexo PLANO MUNICIPAL DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS,
Aproveitando informamos que o mesmo encontra-se em fase de alteração/adaptação.
Mais informações: Coordenadoria de Meio Ambiente
Sr. Evanaldo Nascimento
Contato (92) 99127-6663